Botafogo recebe Loco Abreu no Nilton Santos antes de confronto pela Sul-Americana
Ídolo botafoguense é o treinador da Universidad César Vallejo, do Peru, que enfrenta o Glorioso nesta quinta-feira
Futebol|Do Live Futebol BR
Ídolo do Botafogo, Loco Abreu visitou o Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira (19), véspera da partida entre o Glorioso e a Universidad César Vallejo nesta quinta-feira (20), pela Copa Sul-Americana. O ex-atacante é o técnico da equipe peruana.
Durante a visita, Loco Abreu esteve acompanhado do filho Diego Abreu, jogador do time sub-20 do Botafogo. Eles recordaram momentos históricos do ex-atacante com a camisa alvinegra com capas de jornais, fotos e pôsteres da época.
Loco Abreu revelou uma curiosidade sobre a infância de Diego, afirmando que não esperava que o filho fosse virar jogador de futebol por conta da falta de habilidade quando criança.
"Eu falava para todo mundo: 'esse garoto não vai jogar bola de jeito nenhum”. Ele tinha pé de pato, não conseguia dar dois passes. 'Não acredito, meu filho não tem condição para jogar bola'. Depois começou futebol de salão aqui no Brasil e começou a melhor, mas não dava para falar que vai ser tudo isso. Ver a nossa história aqui no clube e que ele chegou para dar continuidade, fico emocionado e feliz".
Apesar da idolatria, Botafogo e Loco Abreu estarão em lados opostos nesta quinta-feira. Às 21 horas (de Brasília), o Alvinegro enfrenta a Universidad César Vallejo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, em partida válida pelo grupo A.
Manchester City anuncia projeto de reforma do estádio; obras custariam mais de R$ 1,6 bilhão