Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja do que o Fluminense precisa para se classificar na Libertadores

Tricolor foi derrotado pelo River Plate na última quarta-feira, mas depende apenas de si para avançar às oitavas de final

Futebol|Do Live Futebol BR

Fluminense depende apenas de si para se classificar
Fluminense depende apenas de si para se classificar Fluminense depende apenas de si para se classificar

O Fluminense perdeu a chance de se classificar de forma antecipada às oitavas de final da Libertadores da América ao ser derrotado pelo River Plate na última quarta-feira (7), no Monumental de Núñez. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras ainda depende apenas de seu resultado para garantir a vaga no mata-mata.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Mesmo com a derrota, o Flu segue na liderança do grupo D com nove pontos, dois a menos que River Plate e Sporting Cristal e três a mais que o The Strongest. Todos os times chegam à última rodada dependendo de seus resultados para conquistar a classificação às oitavas de final.

Publicidade

Leia também

Para o Fluminense, o cenário é simples: basta vencer ou empatar com o Sporting Cristal no Maracanã, no próximo dia 27, para garantir a vaga, provavelmente como líder do grupo. O time de Fernando Diniz só não seria o primeiro colocado nesse caso se o River Plate vencer o The Strongest por seis gols de diferença.

No entanto, uma derrota pode custar a vaga na fase final. Nesse caso, o Flu seria ultrapassado pelo próprio Sporting Cristal e dependeria de um empate entre River Plate e The Strongest. Qualquer vitória do clube argentino eliminaria o Tricolor, enquanto o clube boliviano teria de vencer e ainda eliminar quatro gols de saldo.

Final da Champions: Manchester City tem seis dos dez maiores salários da decisão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.