Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco sofre dois ou mais gols em quatro jogos consecutivos

Sequência ruim da defesa vascaína é um dos fatores para o pior momento na temporada do clube, na vice-lanterna do Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Maurício Barbieri, técnico do Vasco
Maurício Barbieri, técnico do Vasco Maurício Barbieri, técnico do Vasco

O Vasco vem de cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e muito dessa sequência se deve à defesa. O setor defensivo tem tido desempenhos ruins rodada após rodada e se tornou um dos piores do Brasileirão após 10 jogos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Nos últimos quatro compromissos, o Vasco sofreu pelo menos dois gols em todos. O Cruzmaltino perdeu por 4 a 2 para o São Paulo, por 2 a 0 para o Fortaleza, por 4 a 1 para o Flamengo e por 2 a 1 para o Internacional. A primeira derrota da sequência foi para o Santos por 1 a 0, última partida sem sofrer mais de um gol.

Publicidade

Leia também

A sequência colocou a retaguarda do Gigante da Colina entre as piores do Campeonato Brasileiro após 10 rodadas. O time de Maurício Barbieri sofreu 19 gols, superando apenas Coritiba (20) e América-MG (22) no quesito. Todos estão na zona de rebaixamento.

Nos últimos quatro jogos, justamente a defesa tem sido o único setor com titulares definidos. O goleiro Léo Jardim, o zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Lucas Piton foram titulares em todos os jogos do Vasco no Brasileirão. Na direita, Puma Rodríguez jogou três vezes, com Paulo Henrique atuando contra o Fortaleza. Capasso (3 jogos) e Robson (2) completam a defesa, com Miranda formando um trio contra o Flamengo.

Publicidade

Vice-lanterna do Brasileirão com seis pontos, o Vasco volta a jogar apenas no próximo dia 22, após a data Fifa, em confronto direto contra o Goiás em São Januário.

De supermercado a empresa de coleta de lixo: veja as dívidas bizarras que os clubes já tiveram

" gallery_id="6480b8714b495533d9000444" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vasco-sofre-dois-ou-mais-gols-em-quatro-jogos-consecutivos-12062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.