Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco retruca América-MG sobre favorecimento: 'Falta de conhecimento'

Dirigentes e jogadores do Coelho reclamaram da expulsão de Iago Maidana no fim do primeiro tempo

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Vasco comemoram o gol sobre o América-MG
Jogadores do Vasco comemoram o gol sobre o América-MG Jogadores do Vasco comemoram o gol sobre o América-MG

O Vasco da Gama retrucou, através de uma nota oficial, as reclamações de dirigentes e jogadores do América-MG depois da partida da última segunda-feira (25), vencida pelo time cruzmaltino, por 1 a 0, em Belo Horizonte (MG).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Irritados com a expulsão do zagueiro Iago Maidana no fim do primeiro tempo, após agressão a Vegetti, o volante Juninho e o presidente Marcus Salum falaram em favorecimento ao Vasco da Gama na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Publicidade

Leia também

"Dizer que existe um favorecimento ao Vasco no Campeonato Brasileiro é, no mínimo, uma total falta de conhecimento sobre nossa trajetória até aqui", diz parte da nota, que exalta o trabalho realizado pelo clube:

"Existe uma “operação Salva Vasco” sim, mas ela é liderada por pessoas do próprio clube, profissionais e atletas, que se dedicam diariamente para devolver o Vasco ao seu verdadeiro lugar, como protagonista do cenário nacional".

Publicidade

A vitória sobre o América-MG foi a terceira seguida do Vasco da Gama, que deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão depois de 18 rodadas. O time cruzmaltino subiu para o 15º lugar, com 26 pontos.

No domingo (1), o Gigante da Colina faz mais um confronto direto contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada.

Publicidade

Confira abaixo a nota oficial do Vasco

Conquistamos uma grande vitória e não gostaríamos de estar falando sobre nada além disso, porém é impossível não se posicionar quando somos amplamente desrespeitados.

Dizer que existe um favorecimento ao Vasco no Campeonato Brasileiro é, no mínimo, uma total falta de conhecimento sobre nossa trajetória até aqui.

Existe uma “operação Salva Vasco” sim, mas ela é liderada por pessoas do próprio clube, profissionais e atletas, que se dedicam diariamente para devolver o Vasco ao seu verdadeiro lugar, como protagonista do cenário nacional.

O que vimos hoje na Arena Independência foi a vitória de um time que sabe o quer, conduzido por uma torcida extremamente leal e apaixonada.

Ranking lista os cem escudos mais bonitos do futebol: confira se o seu time está na lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.