Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco pressiona, mas perde para o Inter e segue sequência negativa

Cruzmaltino continua na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro após nove rodadas sem vitória; Colorado mantém bom momento

Futebol|Do Live Futebol BR

Internacional X Vasco pelo Campeonato Brasileiro
Internacional X Vasco pelo Campeonato Brasileiro Internacional X Vasco pelo Campeonato Brasileiro

A crise no Vasco continua. Neste domingo (11), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino visitou o Internacional no Beira-Rio, foi derrotado por 2 a 1 e manteve a sequência negativa, ficando na vice-lanterna. Melhor para o Colorado, que vive bom momento no Brasileirão e subiu na tabela.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Com a derrota, o Vasco continua na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos, e manteve as duas sequências que vêm ganhando cada vez mais peso: nove rodadas sem vencer e cinco derrotas seguidas. A distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Corinthians, aumentou para três pontos.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, a vitória leva o Inter até a metade de cima da tabela. O Colorado foi para 14 pontos, subiu para a 10ª posição, chegou a três rodadas seguidas de invencibilidade e somou sete dos nove últimos pontos disputados no Brasileiro.

Leia também

O início de jogo foi o pior possível para o Vasco, que viu o Inter ser dominante e abrir dois gols de vantagem logo cedo. Aos 2', a defesa vascaína falhou na marcação de escanteio, e Rômulo apareceu livre na área para abrir o placar. Logo depois, aos 15', Luiz Adriano finalizou, Léo Jardim defendeu com rebote e Wanderson, também livre, completou para o gol.

Continua após a publicidade

O Vasco conseguiu diminuir aos 28 minutos graças a uma joia da base. Puma Rodríguez cruzou pela direita, e Alex Teixeira ajeitou para Rayan, de apenas 16 anos, finalizar no canto e marcar seu primeiro gol em nível principal na carreira.

No segundo tempo, o Cruzmaltino só não empatou por conta do goleiro John. Aos 41 minutos, Gabriel Pec finalizou na trave, Lucas Piton pegou rebote e fez o gol praticamente aberto, mas o goleiro colorado se recuperou no lance e realizou uma defesa mágica, possivelmente a melhor de todo o Brasileirão após dez rodadas, garantindo os três pontos ao Inter.

Continua após a publicidade

FICHA TÉCNICA

Internacional 2 x 1 Vasco

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: domingo (11), às 16h

Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR Fifa-MG)

Gols: Rômulo, aos 2'/1T (Internacional); Wanderson, aos 14'/1T (Internacional); Rayan, aos 28'/1T (Vasco)

INTERNACIONAL: John; Bustos, Vitão (Rodrigo Moledo), Nico Hernández e Renê; Campanharo (Matheus Dias), Rômulo e Alan Patrick; Pedro Henrique (Lucas Ramos), Wanderson (Jean Dias) e Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Mano Menezes

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso (Robson), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Erick Marcus), Mateus Carvalho, Jair e Marlon Gomes (Figueiredo); Alex Teixeira (Pedro Raul) e Rayan (Gabriel Pec). Técnico: Maurício Barbieri

De supermercado a empresa de coleta de lixo: veja as dívidas bizarras que os clubes já tiveram

" gallery_id="6480b8714b495533d9000444" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vasco-pressiona-mas-perde-para-o-inter-e-segue-sequencia-negativa-11062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.