Gabriel Dias é titular com Zé Ricardo, mas pode ficar de fora da partida contra o Guarani
Daniel Ramalho / VascoO técnico Zé Ricardo pode ter até três desfalques para o próximo compromisso do Vasco, contra o Guarani, na quinta-feira (19) às 21h, em Manaus, pela Série B. Além dos meias Nenê e Yuri Lara, que foram suspensos por terceiro cartão amarelo, Gabriel Dias será reavaliado na reapresentação do elenco, nesta terça-feira (17), para saber se estará à disposição.
O lateral sentiu dores no joelho direito no começo da segunda etapa na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia e precisou dar lugar a Weverton. Nesta segunda (16), o diretor médico do Vasco, Gustavo Caldeira, atualizou que Gabriel Dias melhorou apresentou melhora no quadro, mas seguirá com o tratamento.
"Ele saiu com dor no joelho compatível a tendinite patelar, mas o que era dor de forte intensidade, hoje (segunda, 17) se apresentou mais branda, com melhora evolutiva. Ele segue em tratamento até amanhã (terça), quando o time se apresenta para treinar", afirmou o médico.
A vitória do último domingo foi a terceira do Vasco na Série B. A equipe comandada por Zé Ricardo é a única invicta na competição. Além dos três resultados positivos, outros quatro empates contribuíram para o Gigante da Colina ficar na parte superior da tabela.
Mosaico gigante, rajadas de fogo e Textor em campo: veja imagens da festa da torcida do Botafogo