Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Vasco pode completar três meses sem vencer no Rio de Janeiro

Cruzmaltino não venceu nos último sete jogos na Cidade Maravilhosa, cinco como mandante e dois fora de casa

Futebol|Do Live Futebol BR

Mauricio Barbieri, técnico do Vasco
Mauricio Barbieri, técnico do Vasco

O clássico contra o Flamengo nesta segunda-feira (5) promete ser um dos grandes jogos do Vasco no primeiro semestre de 2023. A partida pode tirar o Cruzmaltino da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e encerrar a pior sequência do clube na temporada.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, em caso de vitória contra o rival, o Vasco pode 'fazer as pazes' com o torcedor. Se não vencer o clássico no Maracanã, o Gigante da Colina vai chegar a três meses sem vencer uma partida no Rio de Janeiro.


Leia também

A última vitória vascaína na Cidade Maravilhosa foi no dia 9 de março, um 2 a 0 diante do Bangu em São Januário, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Desde então, são sete jogos sem vitória no Rio, sendo cinco com mando do Vasco e duas partidas como visitante contra Flamengo e Fluminense, com quatro derrotas e três empates.

A sequência ruim diante do torcedor transformou São Januário num 'ambiente hostil', como descrito pelo técnico Maurício Barbieri. No último jogo em casa, inclusive, o treinador foi alvo de críticas e xingamentos vindos das arquibancadas após a derrota para o Santos, por 1 a 0, no último dia 14.


Sem vencer desde a primeira rodada, o Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino é o 18º colocado com seis pontos, dois a menos que os primeiros times fora do Z4, e só pode sair da zona perigosa nesta rodada com uma vitória no clássico.

Confira o resultado do julgamento dos jogadores denunciados no esquema de apostas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.