Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Titulares ou time misto: como o Flamengo pode enfrentar o Vasco

Com poucos problemas e muitas opções, Rubro-Negro enfrenta o Vasco antes de receber o Racing pela Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


Sampaoli terá o elenco quase completo contra o Vasco
Sampaoli terá o elenco quase completo contra o Vasco

O Flamengo enfrenta o Vasco na próxima segunda-feira (5) vindo de sete jogos de invencibilidade e uma classificação às quartas de final da Copa do Brasil  eliminando o rival Fluminense. Agora, em mais um clássico, o Rubro-Negro tem poucos problemas e muitas opções para o time titular.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

No Fla-Flu da última quinta-feira (1º), Jorge Sampaoli escalou o Flamengo com Léo Pereira, Fabrício Bruno e David Luiz como um trio de zaga. Pedro, que passou a semana tratando de lesão, foi preservado por opção técnica e não física.

Publicidade

Leia também

Agora, diante do Vasco, Pedro estará 100% fisicamente e pode voltar ao time titular. O Fla também contará novamente com Everton Ribeiro, que saiu do banco no Fla-Flu e jogou 32 minutos mais acréscimos, assim como Bruno Henrique, que foi para o banco, mas não jogou. Com isso, o único desfalque de peso é o lateral-direito Matheuzinho, que se recupera de uma fratura na perna desde março.

Também existe a chance de Sampaoli poupar titulares e priorizar a partida contra o Racing, na quinta-feira (8), pela Libertadores da América. No entanto, o próprio treinador minimizou essa possibilidade logo após a partida com o Fluminense.

Publicidade

"Penso no clássico de segunda-feira e vou colocar o melhor que tenho para esse jogo, e depois contra o Racing. Não posso pensar no Racing antes de pensar no Vasco. No clube em que estou hoje, um dos maiores da minha carreira, tenho que pensar em ganhar o próximo jogo."

Confira o resultado do julgamento dos jogadores denunciados no esquema de apostas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.