Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barbieri minimiza xingamentos da torcida: 'Não vai me tirar o sono'

Técnico do Vasco foi alvo de xingamentos e críticas da torcida durante e após a derrota para o Santos no último domingo

Futebol|Do Live Futebol BR

Após a derrota para o Santos no último domingo (14), o técnico Maurício Barbieri foi o principal alvo da torcida do Vasco. O treinador recebeu críticas durante e depois da partida, sendo xingado e chamado de 'burro' em coro pelos torcedores em meio a uma sequência de cinco jogos sem vencer.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Após a partida, Barbieri disse que entende e compartilha da frustração da torcida vascaína, mas afirmou que os xingamentos não o preocupam.

Publicidade

"Não é algo que vai me tirar o sono. Esse grito eu entendo e acho que é legítimo e traduz um sentimento que é de frustração e compartilhado entre nós. Talvez ele responda de outra forma, e a mim não cabe julgar, mas gostaria que entendesse que o sentimento aqui é o mesmo"

"Está até escrito nos muros do estádio, 'São Januário é um ambiente hostil', e o fato é que os resultados têm feito, talvez, que em alguns momentos o ambiente está mais hostil a nós mesmos que aos adversários. Agora, a gente só vai reverter isso com resultados positivos".

Publicidade

Sem vencer desde a primeira rodada e com uma vitória nos últimos dois meses, o Vasco caiu para a 16ª posição do Campeonato Brasileiro com seis pontos, um a mais que o Corinthians, 17º colocado e primeiro time da zona de rebaixamento. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (20), quando visita o São Paulo, no Morumbi, também pelo Brasileirão.

Traição, briga com apresentador e provocações: relembre as polêmicas de Valdivia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.