Josh Wander, Sócio da 777 Partners; Jorge Salgado, Presidente do Vasco da Gama e Juan Arciniegas, Diretor de Esportes, Mídia e Entretenimento da 777 Partners
Divulgação/VascoEm comunicado divulgado em seu site oficial, Otto de Carvalho, presidente da Assembleia Geral, informou que a Junta Deliberativa do Vasco se reuniu para organizar os primeiros passos visando a AGE (Assembleia Geral Extraordinária), que votará pela aprovação ou não da venda de 70% da Vasco SAF (Sociedade Anônima do Futebol) para o grupo norte-americano 777 Partners.
Na reunião realizada no Estádio de São Januário, foi informado que 6.336 sócios estão aptos a votar na AGE. No encontro, ficou definido que o prazo de impugnação da lista se inicia a partir desta quinta-feira (7) e vai até o dia 12 de julho.
Tais impugnações poderão ser feitas presencialmente, nos horários de atendimento da secretaria do clube, ou virtualmente até 23h59 do dia 12 de julho, como informou o Cruzmaltino em nota oficial.
O Vasco se movimenta e segue preparando a estrutura do clube para a implementação de um novo modelo político/organizacional. O Gigante da Colina estuda novas aquisições no mercado de transferências e investimento quanto a estrutura, como o CT Moacyr Barbosa.
Em meio a isso, o Cruzmaltino segue sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, a equipe comandada por Maurício Souza ocupa a vice-liderança e volta a campo no próximo sábado (9), às 18h (de Brasília), contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse.
Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs