Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco terá desfalques para duelo com o Criciúma

Cruzmaltino tenta espantar sequência negativa após dois tropeços na Série B 

Futebol|Do Live Futebol BR

Edimar, lateral-esquerdo do Vasco, em atividade no CT Moacyr Barbosa
Edimar, lateral-esquerdo do Vasco, em atividade no CT Moacyr Barbosa Edimar, lateral-esquerdo do Vasco, em atividade no CT Moacyr Barbosa

O Vasco ficou no empate em 0 a 0 com o Sport, mas segue ocupando a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado ruim no Maracanã foi o segundo consecutivo na competição, ligou o alerta para a reta final do primeiro turno e ainda tirou dois atletas da próxima partida, contra o Criciúma.

Gabriel Pec e Edimar receberam o terceiro cartão amarelo e serão desfalques no Gigante da Colina para o próximo sábado (9), no Estádio Heriberto Hülse, pela 17ª rodada. O técnico Maurício Souza terá quatro treinamentos no CT Moacyr Barbosa para definir os substitutos na equipe.

Leia também

Para a lateral, a tendência é de que Riquelme volte a receber oportunidade entre os titulares. Já no ataque, Maurício Souza pode adiantar o chileno Palacios para jogar com Figueiredo e Raniel, ou optar pela entrada de Getúlio ou Erick.

As boas notícias ficam por conta dos retornos de Anderson Conceição, zagueiro, e Nenê, meio-campista referência técnica do time. O defensor cumpriu suspensão contra o Sport e o armador foi desfalque por conta de um edema na panturrilha esquerda.

Mais de 60 mil vascaínos lotaram o Maracanã; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.