Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco deve ter novidade no meio-campo contra o Flamengo

Ainda sem Andrey Santos e com Barros como dúvida, Maurício Barbieri deve escalar um meio inédito no clássico

Futebol|Do Live Futebol BR

Carabajal pode ganhar a primeira chance como titular do Vasco
Carabajal pode ganhar a primeira chance como titular do Vasco Carabajal pode ganhar a primeira chance como titular do Vasco

Tentando encerrar uma sequência de sete jogos sem vitória pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco pode ter mudanças no clássico contra o Flamengo nesta segunda-feira (5), às 20 horas (de Brasília), no Maracanã. Com desfalques, Maurício Barbieri deve mexer no meio-campo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Diante do Rubro-Negro, o Cruzmaltino não deve contar com o volante Barros, que sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa no decorrer da semana, ainda está em tratamento e não deve ser relacionado — se for, possivelmente ele não deve sair jogando entre os titulares.

Publicidade

Leia também

Sem Barros, Barbieri tem opções para formar o trio de meio-campo. Ele pode optar por manter a trinca de volantes, escalando Rodrigo ao lado de Jair e Galarza, ou armar um time mais ofensivo com um meia de ofício.

Nesse segundo cenário, Carabajal pode ganhar a primeira chance como titular desde que chegou a São Januário. O meia disputaria a posição com Alex Teixeira e Figueiredo, a depender do trio de ataque. Pedro Raul, voltando de suspensão, deve retomar a titularidade.

Publicidade

Com isso, a provável escalação do Vasco para enfrentar o Flamengo tem Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Jair, Galarza e Carabajal (Rodrigo); Gabriel Pec, Alex Teixeira (Figueiredo) e Pedro Raul.

Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.