Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gabigol pode desfalcar o Flamengo no clássico; Léo Pereira está fora

Atacante não treinou neste domingo e vai ser reavaliado para saber se enfrenta ou não o Vasco; zagueiro não joga do clássico

Futebol|Do Live Futebol BR


Gabigol é dúvida para o clássico contra o Vasco
Gabigol é dúvida para o clássico contra o Vasco

O Flamengo terá pelo menos um desfalque entre os titulares no clássico contra o Vasco, nesta segunda-feira (5), pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo Pereira está fora da partida por conta de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Léo Pereira não jogou os 90 minutos nas três partidas que disputou nas duas últimas semanas, desde que sofreu uma pancada na coxa no jogo contra o Corinthians. Sem o zagueiro, o Rubro-Negro deve voltar a atuar com linha de quatro defensores, com Fabrício Bruno e David Luiz formando a dupla de zaga.

Publicidade

Leia também

Além disso, o Flamengo pode ter outro desfalque de peso no clássico. Depois de não treinar neste domingo (4), Gabigol será reavaliado na manhã desta segunda-feira para atestar sua disponibilidade física para enfrentar o Vasco.

Sem Léo Pereira e com Gabigol como dúvida, Jorge Sampaoli pode escalar o Flamengo com Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Arrascaeta, Everton Cebolinha (Everton Ribeiro) e Pedro.

Publicidade

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.