Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco deve ter Maracanã cheio contra o Galo na apresentação de Payet

Clube cruzmaltino conseguiu liminar para jogar no estádio domingo (20), na véspera de completar 125 anos de fundação

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogo marcará reencontro da torcida com o Vasco
Jogo marcará reencontro da torcida com o Vasco

Com direito a Maracanã lotado e apresentação de estrela, o Vasco da Gama prepara uma grande festa para comemorar seus 125 anos de fundação, completos na próxima segunda-feira (21).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Tudo deve acontecer um dia antes, no domingo (20), quando o Cruzmaltino recebe o Atlético-MG, a partir das 11h (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

O jogo marcará o reencontro do torcedor com o time após a punição do STJD de quatro partidas sem público, e só vai acontecer no Maraca porque o clube conseguiu uma liminar para usar o estádio.

É nesse clima de reencontro que o Gigante da Colina pretende apresentar seu último reforço, o veterano atacante Dimitri Payet, de 36 anos.

Publicidade

Leia também

Com uma carreira marcada por golaços e polêmicas fora de campo, o ex-jogador da seleção da França chega com a missão de ajudar o Vasco a sair da zona do rebaixamento – o time terminou o 1º turno na penúltima posição com 13 pontos, a cinco do Bahia, primeiro fora do Z-4.

O principal reforço vascaíno na temporada já tem data e hora para chegar ao Brasil. O meia-atacante, que já assinou pré-contrato válido até julho de 2025, deve desembarcar no Rio de Janeiro na quarta-feira (16), às 5h20, no aeroporto do Galeão. A expectativa é de grande recepção dos torcedores.

Publicidade

Livre no mercado após deixar o Olympique de Marselha, Payet já causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma foto em que estava acompanhando à partida contra o RB Bragantino na noite de segunda-feira (14) – empate por 1 a 1.

Quem é Dimitri Payet, reforço do Vasco que coleciona polêmicas e já foi até da seleção francesa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.