Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco consegue liberação e enfrenta o Atlético-MG no Maracanã

Partida agendada para o próximo domingo (20) vai marcar o reencontro com a torcida

Futebol|Do Live Futebol BR


Vasco vai poder enfrentar o Atlético-MG no Maracanã
Vasco vai poder enfrentar o Atlético-MG no Maracanã

O Vasco da Gama conseguiu na Justiça o direito de mandar o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (20), no Maracanã. A liminar foi concedida pelo juiz Mauro Nicolau Junior, da 43ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (14).

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai marcar o reencontro do Vasco com seus torcedores depois de quatro jogos com os portões fechados, em punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Publicidade

Leia também

A diretoria vascaína pediu para usar o Maracanã porque, mesmo com o cumprimento da punição do STJD, o estádio São Januário segue interdido pela Justiça para receber jogos com torcida.

O pedido foi negado pelo Consórcio Maracanã, que é gerido por Flamengo e Fluminense. Isso gerou um mal-estar entre os envolvidos, com direito a manifestações públicas.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que isso acontece nesta temporada. Na segunda rodada do Brasileirão, o Vasco mandou o jogo contra o Palmeiras no Maracanã depois de conseguir uma liminar na Justiça.

Com a liminar, a expectativa é de um grande público para acompanhar o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, às 11h (de Brasília) do próximo domingo (20).

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.