Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramón Díaz valoriza empenho do Vasco e elogia acerto com Payet: ‘É o que precisamos’

Ramón Díaz cita dificuldades contra o Red Bull Bragantino, destaca espírito fora de casa e elogia a contratação de Payet

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Ramón Díaz deixará Bragança Paulista satisfeito com o empenho do Vasco no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Para o treinador, o Cruz-Maltino cumpriu bem o seu papel na casa do adversário nesta segunda-feira (14).

“Estivemos muito bem no primeiro tempo. As duas equipes criaram situações. Nós tivemos duas ou três chances claras para marcar. A equipe pouco a pouco vai crescendo. Falta muito trabalho ainda, mas acho que o espírito é esse. É não dar-se por vencido em nenhum momento”, disse o treinador na coletiva de imprensa.

“Acho que a equipe não merecia perder, pela atitude que teve, pela dificuldade de encontrar uma equipe que joga muito bem. Podíamos contra-atacar e criar uma situação para ganhar também”, ressaltou.

+ Léo Jardim diz que retorno da torcida é ‘essencial’ para escapar da degola

Publicidade

Ramón Díaz ainda elogiou a contratação de Payet, que tem chegada programada ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (16).

“Tem liderança, é um jogador de liderança, que tem muita experiência. Vai trazer essa tranquilidade de jogo que precisamos.”

Publicidade

Ramón Díaz pede desculpas por expulsão

O argentino também comentou sobre a sua expulsão nos minutos finais da partida, após reclamar de um lance sobre Gabriel Pec. Segundo o treinador, o erro, de fato, aconteceu, mas ressaltou que não será algo recorrente na sua passagem pelo futebol brasileiro.

“Eu peço desculpas. Me deixei levar pela emoção e entrei um pouco no campo, mas não vi pela emoção. Foi culpa minha, não do árbitro. Peço desculpas, não vai voltar a acontecer”, finalizou.

Publicidade

+ Atuações do Vasco contra o Bragantino: Jardim e Vegetti brilham no empate

Com o resultado, o Vasco soma 13 pontos e está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será domingo, às 11h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogo vai marcar o retorno dos torcedores cruz-maltino após a punição de quatro partidas sem público imposta pelo STJD.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.