Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco deve estrear Payet em confronto direto contra o Bahia no Brasileirão

Separados por cinco pontos e tentando escapar do rebaixamento, times medem forças neste domingo (03) na Arena Fonte Nova

Futebol|Do Live Futebol BR

Payet em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbbosa
Payet em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbbosa Payet em treino pelo Vasco no CT Moacyr Barbbosa

O Vasco da Gama deve contar com a estreia do francês Dimitri Payet neste domingo (03), em confronto direto contra o Bahia na luta para fugir do rebaixamento no Brasileirão. A partida é válida pela 22ª rodada e acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a partir das 18h30 (de Brasília).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A situação das duas equipes é muito clara e ambas brigam pelo mesmo objetivo: sobreviver ao fantasma da Série B. Na classificação, o Tricolor da Boa Terra segue em 16º, com 21 pontos, enquanto o Gigante da Colina ocupa a 18ª colocação, com 16 e um jogo a menos (partida atrasada contra o América-MG, outro confronto direto).

Publicidade

Leia também

No Cruzmaltino a expectativa fica por conta da estreia do francês Payet, de 36 anos. Reforço mais badalado do clube na janela de transferências, ele foi relacionado, mas deve começar no banco de reservas. O ataque mais provável é com Serginho, Gabriel Pec e Vegetti.

Certo é que o zagueiro Léo, que cumpriu suspensão na derrota para o Palmeiras, deve voltar no lugar de Maicon, seu substituto na última partida. Quem está fora é Zé Gabriel. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante deve ser substituído por Jair ou Barros.

Publicidade

Do outro lado, o técnico Renato Paiva também tem que lidar com os desfalques para escalar o Bahia. Cauly, com lesão no joelho, está fora por três a quatro semanas. Léo Cittadini é o provável substituto.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Bahia x Vasco

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data e hora: Domingo (03), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)

Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Alex dos Santos

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

PROVÁVEL BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Thaciano e Léo Cittadini; Ademir, Mingotti e Rafael Ratão. Técnico: Renato Paiva.

PROVÁVEL VASCO: Léo Jardim; Robson Bambu, Medel, Léo e Lucas Piton; Jair (Barros ou Maicon), Praxedes e Paulinho; Serginho (Payet), Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Quem é Dimitri Payet, reforço do Vasco que coleciona polêmicas e já foi até da seleção francesa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.