Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perto de jogar pelo Vasco, saiba como foram as estreias de Payet pelas equipes que passou

Meia francês deve ser relacionado pela primeira vez para o jogo de domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de duas semanas treinando, Payet se aproxima da sua estreia pelo Vasco. O meia francês ainda não está em sua melhor condição física, mas a tendência é de que seja relacionado para o jogo de domingo, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, ficando como opção no banco de reservas.

O Vasco será a 7ª camisa que Payet irá vestir em sua carreira profissional, contando com a seleção da França, que defendeu em 38 jogos. O meia costuma ser discreto em suas estreias. A exceção foi em seu primeiro jogo com Olympique Marseille, em 2013, quando marcou dois gols na vitória sobre o Guigamp, por 3 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Francês.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O jogo serviu como presságio da idolatria que Payet viria a construir no Olympique, clube que reestreou quatro anos depois, também com vitória, após passagem pelo West Ham, da Inglarerra. No Nantes, clube que iniciou a carreira, Saint-Étienne, Lille e o clube inglês, o meia estreou sem vitória. Já pela França, saiu de campo vitorioso e com uma assisência, apesar de ter jogado poucos minutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.