Vasco define três alvos na busca pelo novo técnico
Cruzmaltino caminha para o terceiro jogo sob comando do técnico interino William Batista desde a demissão de Barbieri
Futebol|Do Live Futebol BR

No mercado há quase duas semanas, desde a demissão de Maurício Barbieri, o Vasco ainda está em busca de um novo técnico. O interino William Batista comandou a equipe nos dois últimos jogos e, nesse período, a diretoria vascaína definiu seus alvos para o cargo.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O nome de Rogério Ceni tem sido ventilado desde o momento da demissão de Barbieri. O treinador está no mercado desde abril, quando deixou o comando do São Paulo, e é bem avaliado pela direção do Cruzmaltino por conta do currículo, que tem títulos por Fortaleza e Flamengo, além de longas passagens pelo Tricolor Paulista.
No entanto, a SAF comandada pela 777 Partners nutre a ideia de contratar um treinador estrangeiro. O nome de Paulo Pezzolano agrada, mas a situação contratual atrapalha, já que o uruguaio de 40 anos está no Valladolid, time de Ronaldo na Espanha, após ser campeão da Série B pelo Cruzeiro em 2022.
Quem também aparece como alternativa no mercado brasileiro é Roger Machado. O treinador tem passagens por Fluminense, Bahia, Palmeiras e Atlético-MG, mas está no mercado desde setembro do ano passado, quando foi demitido do Grêmio.
A expectativa é que o Vasco acerte com o novo treinador nos próximos dias, com o diretor Paulo Bracks em São Paulo para intensificar as negociações. O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (8), recebendo o Cruzeiro, por enquanto, sob comando do interino William Batista.
Nova mansão de R$ 170 milhões de CR7 é maior que um hospital e construção perturba vizinhança
Cristiano Ronaldo é atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas aos 38 anos o craque já pensa na aposentadoria. Para isso, ele vem construindo uma mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal, para ser um "refúgio de descanso" quando deixar os gr...
Cristiano Ronaldo é atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas aos 38 anos o craque já pensa na aposentadoria. Para isso, ele vem construindo uma mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal, para ser um "refúgio de descanso" quando deixar os gramados. O projeto da casa, no entanto, tem perturbado a vida da vizinhança, que aguenta a barulheira há mais de três anos