Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco chega a cinco jogos sem vencer e Barbieri é xingado pela torcida

Maurício Barbieri e o elenco vascaíno foram criticados em coro após a derrota para o Santos neste domingo, em São Januário

Futebol|Do Live Futebol BR

Mauricio Barbieri, técnico do Vasco
Mauricio Barbieri, técnico do Vasco Mauricio Barbieri, técnico do Vasco

Após uma primeira rodada empolgante, com vitória sobre o Atlético-MG em pleno Mineirão, o Vasco vive uma má fase no Campeonato Brasileiro. Já são cinco jogos sem vencer em sequência que deixa o Cruzmaltino na 15ª posição, dois pontos acima da zona de rebaixamento.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A pressão sobre o elenco e a comissão técnica tem aumentado ao longo de cada rodada. Neste domingo (14), logo após o apito final na derrota para o Santos por 1 a 0, a torcida presente em São Januário xingou o técnico Maurício Barbieri em coro e cantou ‘time sem vergonha’.

Publicidade

Leia também

Barbieri também foi alvo de críticas generalizadas dos torcedores durante o segundo tempo. Aos 30 minutos, após a entrada do volante Rodrigo no lugar do meia-atacante Figueiredo, o treinador foi chamado de 'burro' em coro pela torcida. E equipe já havia ido para os vestiários, no intervalo, sob vaias.

Com a derrota para o Santos, o Vasco chegou a cinco jogos sem vencer e tem apenas uma vitória nos últimos dois meses, contra o Galo, pela primeira rodada do Brasileirão. O torcedor vascaíno não vê uma vitória em casa desde o dia 9 de março, contra o Bangu, mas desde então viu três derrotas e a eliminação na Copa do Brasil.

Tamires, Sheilla e Serena Williams: confira as "atletas-mães" que são craques dentro e fora de quadra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.