Futebol Vasco aposta no 'fator casa' para reagir na Série B do Brasileiro

Vasco aposta no 'fator casa' para reagir na Série B do Brasileiro

Dos próximos quatro jogos do time na Segundona, três serão em São Januário; o primeiro é quarta-feira (27), contra a Ponte Preta

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Zé Ricardo (ao centro) conversa com elenco vascaíno em treino do time

Técnico Zé Ricardo (ao centro) conversa com elenco vascaíno em treino do time

Daniel Ramalho/ Vasco (07.04.2022)

Com apenas três pontos conquistados nos três empates das primeiras três rodadas da Série B do Brasileiro, o Vasco da Gama aposta suas fichas no bom e velho “fator casa” para reagir.

Dos próximos quatro compromissos do Gigante da Colina na competição, três serão no Caldeirão de São Januário, onde o time comandado pelo técnico Zé Ricardo está invicto na temporada.

O primeiro compromisso da sequência em casa será nesta quarta-feira (27), às 21h30, contra a Ponte Preta. A expectativa é de que a torcida compareça em grande número – na estreia, 17.251 torcedores assistiram ao frustrante empate por 1 a 1 com o Vila Nova.

Os ingressos, que variam de R$ 60 a R$ 100, começaram a ser vendidos online às 11h desta segunda-feira (25). O encerramento da venda pela internet será no dia do jogo, às 17h30. 

Sócios e não sócios podem comprar ingresso através do site sociogigante.com ou nos pontos de venda listados no site do clube. A torcida visitante poderá adquirir a através do link Meu Bilhete ou, no dia do jogo, na bilheteria 11 de São Januário a partir das 17h30.

Última vez
A última vez que o Vasco perdeu jogando em casa foi em 10 de novembro do ano passado, quando o time carioca levou 3 a 0 do Vitória pela 35ª rodada da mesma Série B. O jogo acabou com qualquer esperança do Cruzmaltino de acesso que, após o tropeço, estava matematicamente mais um ano na Segundona.

Confira a sequência de jogos do Vasco na Série B:
4ª rodada – quarta-feira (27/04): Vasco x Ponte Preta
5ª rodada - domingo (01/05): Tombense x Vasco
6ª rodada – sábado (07/05): Vasco x CSA
7ª rodada - sábado (14/05): Vasco x Bahia

Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem medalhista do torneio; veja 7 destaques

Últimas