Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu no retorno ao Corinthians

Treinador tem dois empates e duas derrotas desde que chegou para substituir Cuca

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo ainda não ganhou com o Corinthians
Vanderlei Luxemburgo ainda não ganhou com o Corinthians Vanderlei Luxemburgo ainda não ganhou com o Corinthians

Anunciado há duas semanas para substituir Cuca, Vanderlei Luxemburgo ainda não comemorou nenhuma vitória no Corinthians. Em quatro jogos sob o seu comando, o Timão teve dois empates e duas derrotas.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No dia seguinte da sua chegada, Luxemburgo foi para o banco de reservas e viu o Corinthians perder para o Independiente del Valle, do Equador, por 2 a 1, em plena Neo Química Arena, pela Copa Libertadores.

Publicidade

Leia também

Mesmo conhecendo um pouco mais o elenco, o treinador não conseguiu fazer o time evoluir e teve três resultados ruins pelo Brasileirão. O Corinthians empatou com Fortaleza e São Paulo - ambos por 1 a 1, na Neo Química Arena -, e foi goleado pelo Botafogo, por 3 a 0, no Rio de Janeiro.

"Eu tenho dez dias aqui e as pessoas acham que você vai mudar como se fosse uma ciência exata. Não é da noite para o dia que você consegue colocar o que você quer. Eu acho que está em uma evolução, nós precisamos crescer em todos os setores para ter uma equipe competitiva", disse Vanderlei Luxemburgo depois do clássico contra o São Paulo, neste domingo (14).

Publicidade

A próxima tentativa de Vanderlei Luxemburgo acabar com a sequência negativa é na quarta-feira (17), contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela primeira mão das oitavas de final da Copa do Brasil.

Melhor jogador da NBA namora brasileira e até torce para o Flamengo: conheça Joel Embiid

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.