Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians continua sem perder para o São Paulo na Neo Química Arena

Agora, são dez vitórias do Timão e sete empates desde que o estádio foi inaugurado em 2014

Futebol|Do Live Futebol BR


Róger Guedes marcou o gol de empate do Corinthians
Róger Guedes marcou o gol de empate do Corinthians

Ainda não foi dessa vez que o São Paulo comemorou a primeira vitória sobre o Corinthians na Neo Química Arena. O empate deste domingo (14), por 1 a 1, pela sexta rodada do Brasileirão, mantém o tabu histórico.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Desde que a Neo Química Arena foi inaugurada em 2014, Corinthians e São Paulo se enfrentaram 17 vezes no local e a vantagem é toda alvinegra. São dez vitórias e sete empates neste período, tabu lembrado pelo atacante Róger Guedes depois do clássico.

Publicidade

Leia também

"As vaias de hoje são pelos resultados anteriores. A gente sempre quer ganhar, mas o empate não é ruim. Mantivemos o tabu, eles seguem sem ganhar aqui e isso fica para a história do Corinthians", disse o autor do gol corintiano neste domingo (14).

O São Paulo, porém, esteve perto de acabar com o jejum. Além de sair na frente com Michel Araújo, o time comandado por Dorival Júnior teve um gol anulado e ainda criou as principais oportunidades.

Publicidade

"Se a gente for sincero, quem perdeu pontos fomos nós. Dominamos o jogo todo, criamos as melhores chances. O São Paulo está de parabéns, mas lamentamos porque poderíamos sair com a vitória", comentou o lateral-direito Rafinha.

O resultado pouco muda as situações dos times na tabela de classificação. O Corinthians segue na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com cinco pontos, e o São Paulo é o décimo colocado, com nove.

Melhor jogador da NBA namora brasileira e até torce para o Flamengo: conheça Joel Embiid

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.