Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Tudo passa', posta Neymar depois de corte na seleção e depoimentos

Camisa 10 teve semana tumultuada com ruptura ligamentar no tornozelo direito e esclarecimentos sobre acusação de estupro a Najila Trindade

Futebol|Do R7

De muletas, Neymar teve dificuldade para chegar na Polícia Civil no Rio
De muletas, Neymar teve dificuldade para chegar na Polícia Civil no Rio De muletas, Neymar teve dificuldade para chegar na Polícia Civil no Rio

Em uma semana que foi cortado da seleção brasileira, prestou depoimento no Rio, que viu a mulher que o acuso de estupro dar a sua versão do caso em São Paulo, Neymar postou neste sábado (8) uma foto nas redes sociais. O jogador mostrou a sua tatuagem no pescoço, com a inscrição “tudo passa”.

COSME: "Dou a vida para ter a minha honra lavada. Quem viver verá." Najila

Na última quarta-feira, já em meio à acusação de estupro feita por Najila Trindade, o camisa 10 levou duas duras entradas no tornozelo direito, no amistoso contra o Qatar. Depois de realizar exames, foi detectada uma ruptura ligamentar.

No dia seguinte, com bastante dificuldade para andar, Neymar foi à Polícia Civil prestar esclarecimentos sobre o crime de divulgar imagens da mulher que o acusa na internet. Na ocasião, o jogador responsabilizou um assessor e um técnico em informática.

Publicidade

Já nessa sexta-feira, foi a vez de Najila ir à delegacia para responder ao inquérito em que ela acusa o jogador de estupro. Depois de mais de 6 horas de depoimento, a modelo passou mal e foi carregada no colo pelo advogado Danilo Garcia de Andrade. 

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Najila encerra depoimento sobre caso Neymar após mais de 6 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.