Cosme: Brasil se parece com o Real Madrid de Ancelotti; Vini Jr. ‘rouba’ protagonismo de Neymar
Camisa 7 da seleção é vice-artilheiro da Copa do Mundo com 4 gols e 1 assistência em três jogos
Copa do Mundo|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Após a vitória do Brasil por 3 a 0 contra a Escócia nesta quarta-feira (24) e classificação para o mata-mata da Copa do Mundo em clima de “lua de mel” com a torcida, o colunista de esportes do R7, Cosme Rímoli, analisou que a seleção brasileira se parece muito com o Real Madrid de Carlo Ancelotti.
“O Brasil se assemelha muito ao Real Madrid, porque o Ancelotti fazia isso, fazia o time marcar a saída de bola adversária, travando o jogo e aproveitando as falhas. Falei com o Vini Jr. e ele me disse exatamente isso, que com o Ancelotti os times sempre crescem no final”, diz Cosme.
Apesar do retorno de Neymar à seleção após 981 dias, quem está roubando a cena na Copa do Mundo é Vini Jr., acrescenta Cosme. O camisa 7 é vice-artilheiro da competição com 4 gols e 1 assistência em três jogos.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















