Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Torcida organizada do Flamengo pressiona saída de Paulo Sousa

Nas redes sociais, eles pediram a saída do técnico e cobraram soluções da diretoria; Marcos Braz e DM também foram criticados

Futebol|Do Live Futebol Br

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Técnico Paulo Sousa durante treino no CT Ninho do Urubu
Técnico Paulo Sousa durante treino no CT Ninho do Urubu

O empate em 2 a 2 diante do Ceará, no sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro, intensificou a crise sobre o técnico Paulo Sousa, que ainda não conseguiu alavancar o Flamengo neste início de Brasileirão. Com o time na 16ª posição na tabela, com 6 pontos em seis rodadas disputadas, uma das organizadas se manifestou em suas redes sociais pedindo a saída do treinador português.

Na publicação, um dos principais pontos que foram destacados pelos torcedores foi a forma como Paulo Sousa escala o time e não utiliza jogadores em suas posições corretas, mesmo estando à disposição.


"É inadmissível! São 5 meses no comando do Flamengo e o técnico Paulo Souza não consegue ter um esquema tático e um time ideal, com improvisação de jogadores em posições que não são as de origem (mesmo tendo o jogador da posição)", publicou a "Raça Rubro-Negra".

Além do comandante, também foram alvos de críticas pela situação do clube o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o Departamento Médico do clube da Gávea.


Leia também

"A Nação Rubro-Negra não aguenta mais! E se, você Marcos Braz, é, de fato, Flamengo, reformule imediatamente o Departamento de Futebol. O responsável por isso tudo é você, Marcos Braz QUEREMOS FORA PAULO SOUZA JÁ!".

Apesar da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e de estar prestes a carimbar o avanço na próxima fase da Libertadores, precisando de apenas um empate na terça-feira (17), contra a Universidade Católica, o Mengão patina nos pontos corridos. O time chegou ao seu terceiro pior desempenho em começo do Campeonato Brasileiro, com um aproveitamento de apenas 33,33%.


As últimas duas piores edições ocorreram em 2004 e 2015, quando o Fla somou três e quatro pontos em seis partidas, respectivamente.

Mais um! Umberto Louzer é o 7º técnico a perder emprego no Campeonato Brasileiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.