Torcida do Botafogo protesta no CT após resultados ruins no Brasileirão
Cerca de 50 pessoas estiveram presentes com cartazes para cobrar mais luta da equipe na reta final da competição
Futebol|Do Live Futebol BR

Cerca de 50 torcedores do Botafogo estiveram presentes na frente do CT do clube nesta quarta-feira (8) para cobrar luta e melhores resultados dos jogadores no Campeonato Brasileiro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Joel Carli, ex-atleta e hoje auxiliar de Lúcio Flávio no comando do Fogão, desceu do carro e conversou com os torcedores. Eles pediram mais entrega e que as vitórias voltem.
Leia também
Nos últimos quatro jogos do Brasileirão, o Botafogo não venceu. Foram três derrotas: uma para o Cuiabá, em casa; uma para o Palmeiras após abrir 3 a 0; e outra no clássico contra o Vasco.
O time carioca é líder da competição, com 59 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras, mas tem um jogo a menos do que os paulistas. A equipe volta a campo nesta quinta-feira (9), contra o Grêmio, em São Januário, em uma partida decisiva.
Confira os riscos de rebaixamento e chance de título dos times na reta final do Brasileirão
Com os jogos restantes desta quinta-feira (30), chegamos oficialmente ao fim da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras segue como amplo favorito ao título, mas o Grêmio aumentou ligeiramente as suas chances. Na parte de baixo da tabela, há ap...
Com os jogos restantes desta quinta-feira (30), chegamos oficialmente ao fim da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras segue como amplo favorito ao título, mas o Grêmio aumentou ligeiramente as suas chances. Na parte de baixo da tabela, há apenas mais uma vaga em disputa contra o rebaixamento, após o Goiás ter tido a sua queda decretada após derrota. • Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp Confira a seguir todas as probabilidades do Brasileirão, segundo levantamento da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais):