Torcida apoia o Santos em treino aberto antes de 'decisão' contra o Vasco
Alvinegros fazem, neste domingo (1), um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
O clima na Vila Belmiro neste sábado (30) parecia de jogo. Com os portões abertos aos torcedores, o Santos encerrou a preparação para o confronto direto contra o Vasco da Gama, no domingo (1), às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A atividade comandada por Marcelo Fernandes teve início às 10h (de Brasília) e foi vista por um grande número de torcedores, que levaram bandeirões e cantaram palavras de incentivo ao time.
Leia também
Foi uma prévia do que vai acontecer neste domingo (1º). A carga de ingressos foi esgotada rapidamente, e a Vila Belmiro vai ter casa cheia para receber um duelo que reúne adversários separados por apenas dois pontos.
Na zona de rebaixamento, o Santos tem 24 pontos e ocupa a 18ª colocação. Já o Vasco da Gama subiu para o 15º lugar ao emplacar a terceira vitória seguida e chegar aos 26 pontos.
Em relação ao time, Marcelo Fernandes vai mandar a campo a mesma formação que iniciou na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, em Salvador (BA). Ainda se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, o atacante Mendoza segue de fora.
A provável escalação do Peixe é: João Paulo; João Basso, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.
Uma vitória sobre o Vasco da Gama garante a permanência do auxiliar Marcelo Fernandes no comando interino do Santos nesta reta final de Brasileirão, enquanto uma derrota pode fazer a diretoria ir atrás de Vanderlei Luxemburgo, recém-demitido do Corinthians.
Santos assina acordo para a construção da nova Vila Belmiro; veja fotos