Torcedores do Vasco cobram jogadores, diretoria e Barbieri no CT
Membros de organizada estiveram no CT Moacyr Barbosa e registraram o momento em 'live'; capitão Léo defendeu o treinador
Futebol|Do Live Futebol BR

Membros de uma torcida organizada do Vasco estiveram no CT Moacyr Barbosa na tarde desta quarta-feira (7) para cobrar melhores resultados no Campeonato Brasileiro. O momento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No encontro, os torcedores conversaram de perto com os jogadores, com o diretor esportivo Paulo Bracks e com o técnico Maurício Barbieri. O grupo cobrou uma postura melhor da equipe, que vem de oito jogos sem vitória e quatro derrotas seguidas no Brasileirão, além da goleada no clássico contra o Flamengo na última segunda-feira (5).
Dos jogadores, quem falou com o grupo de torcedores foi Léo. O zagueiro e capitão do elenco pediu um voto de confiança ao trabalho do técnico Maurício Barbieri e garantiu que o Vasco não será rebaixado de volta para a Série B. Barbieri também falou com os torcedores e pediu confiança.
Em nota, o Vasco se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido e reafirmou o 'compromisso em seguir ao lado dos vascaínos'. Veja o comunicado a seguir na íntegra:
Os atletas, comissão e dirigentes do Vasco da Gama receberam na tarde desta quarta-feira (07/06), no CT Moacyr Barbosa, representantes de suas torcidas organizadas para uma conversa visando prestar totais esclarecimentos aos vascaínos sobre os processos de trabalho estabelecidos no clube.
Compreende-se o desejo do torcedor, do qual compactuamos, em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte. Seguiremos empenhados em honrar esta camisa Gigante, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história.
Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado dos vascaínos, que são protagonistas da nossa história, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas.
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jog...
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jogador, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, que acusa o atacante de ameaça e agressão. No entanto, infelizmente, o atacante brasileiro não é o único esportista a ser denunciado por crimes semelhantes. Veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de acusação: