Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcedores do Vasco cobram jogadores, diretoria e Barbieri no CT

Membros de organizada estiveram no CT Moacyr Barbosa e registraram o momento em 'live'; capitão Léo defendeu o treinador

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco é o vice-lanterna do Brasileirão
Vasco é o vice-lanterna do Brasileirão Vasco é o vice-lanterna do Brasileirão

Membros de uma torcida organizada do Vasco estiveram no CT Moacyr Barbosa na tarde desta quarta-feira (7) para cobrar melhores resultados no Campeonato Brasileiro. O momento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No encontro, os torcedores conversaram de perto com os jogadores, com o diretor esportivo Paulo Bracks e com o técnico Maurício Barbieri. O grupo cobrou uma postura melhor da equipe, que vem de oito jogos sem vitória e quatro derrotas seguidas no Brasileirão, além da goleada no clássico contra o Flamengo na última segunda-feira (5).

Publicidade

Leia também

Dos jogadores, quem falou com o grupo de torcedores foi Léo. O zagueiro e capitão do elenco pediu um voto de confiança ao trabalho do técnico Maurício Barbieri e garantiu que o Vasco não será rebaixado de volta para a Série B. Barbieri também falou com os torcedores e pediu confiança.

Em nota, o Vasco se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido e reafirmou o 'compromisso em seguir ao lado dos vascaínos'. Veja o comunicado a seguir na íntegra:

Publicidade

Os atletas, comissão e dirigentes do Vasco da Gama receberam na tarde desta quarta-feira (07/06), no CT Moacyr Barbosa, representantes de suas torcidas organizadas para uma conversa visando prestar totais esclarecimentos aos vascaínos sobre os processos de trabalho estabelecidos no clube.

Compreende-se o desejo do torcedor, do qual compactuamos, em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte. Seguiremos empenhados em honrar esta camisa Gigante, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história.

Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado dos vascaínos, que são protagonistas da nossa história, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.