Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Torcedores da Portuguesa voltam a protestar após tropeço na Série A2 paulista

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

O empate com o Audax por 1 a 1, na última quarta-feira, no estádio do Canindé, em São Paulo, manteve a Portuguesa em situação delicada no Campeonato Paulista da Série A2 - a segunda divisão estadual. Após o jogo, membros da torcida organizada Leões da Fabulosa protestaram. O atacante Bruno Duarte e o presidente Alexandre Barros eram os principais alvos.

Nos dias que antecederam esta partida, a Leões da Fabulosa lançou a campanha "Público Zero" e divulgou um comunicado pedindo para ninguém comparecer ao Canindé como forma de protesto. Ao todo, apenas 422 pessoas entraram no estádio, sendo 45 torcedores do Audax.

‌

Os membros da Leões da Fabulosa ficaram protestando do lado de fora do estádio do Canindé e, após a saída da Polícia Militar, entraram na parte reservada aos jogadores. Os torcedores pediram raça e só deixaram o local com a chegada dos seguranças do clube.

Sem vencer desde a segunda rodada, a Portuguesa vem de quatro empates e duas derrotas. Na 13.ª colocação com sete pontos, o time volta a campo neste sábado contra o líder São Bernardo, em São Bernardo do Campo (SP).

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.