Torcedor incendeia casa após discussão sobre final Boca x River
Homens se envolveram em briga motivada pelo clássico argentino da final da Libertadores, que será no próximo sábado (10). Suspeito está foragido
Futebol|Wemerson Ribeiro, do R7*
Duas pessoas se envolveram em uma briga que terminou com uma casa queimada na cidade de Apóstoles, na Argentina, no último domingo (5). Segundo a polícia local, a motivação do crime teria sido por discussões relacionadas ao clássico Boca Juniors x River Plate pela final da Copa Libertadores deste ano.
Leia também
Veja mais: Grêmio perde no Tribunal e River Plate vai à final da Libertadores
De acordo com relatos de testemunhas, a discussão entre Arturo e Oscar teria começado por divergências sobre “qual é o melhor time”.
Irritado com a situação, Oscar, que é ex-cunhado do primeiro e dividia a casa com o amigo, decidiu atear fogo na residência, feita de madeira.
As autoridades foram chamadas para conter o conflito, mas o suspeito já tinha abandonado o local e as chamas haviam tomado a casa, situada na província de Misiones, no Nordeste da Argentina. O homem segue foragido.
AMÉRICA DO SUL: No Paraguai, menino de 14 anos faz gol em clássico e entra para história
O Superclássico acontece no próximo sábado (10), às 17h (Brasília). A primeira partida da decisão será realizada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, casa do Boca Juniors. Na volta, no dia 24 deste mês, será a vez de o River Plate receber o rival no Monumental de Nuñez, no mesmo horário.
* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Rivais tiram onda com Palmeiras por queda na Libertadores. Veja memes