Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite convoca Alex Sandro e Renato Augusto para a seleção

Os dois entram no lugar do lateral Marcelo e do meia Philippe Coutinho contundidos. A seleção já está em Londres para amistosos de novembro

Futebol|Carla Canteras, do R7

Renato Augusto e Alex Sandro foram chamados para amistosos de novembro
Renato Augusto e Alex Sandro foram chamados para amistosos de novembro Renato Augusto e Alex Sandro foram chamados para amistosos de novembro

O técnico Tite convocou nesta segunda-feira (12) o lateral-esquerdo Alex Sandro (Juventus - Itália) , e o meio-campo Renato Augusto (Beijing Guoan - China) para os amistosos contra Uruguai, dia 16, e Camarões, dia 20. Os dois entram nos lugares de Marcelo e Philippe Coutinho. 

O meio-campo do Barcelona sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, na última quarta-feira no jogo contra a Juventus, pela Liga dos Campeões.

Como chegam os convocados de Tite para os amistosos

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, sofreu no músculo posterior da coxa direita no último dia 28 de outubro e ainda não se recuperou. Tanto que não participou da última rodada do Campeonato Espanhol. 

Publicidade

A seleção começa a semana de treinamentos nesta segunda, em Londres. Serão os dois últimos compromissos do Brasil em 2018. De acordo com Tite, será a última fase de testes para começar a preparação para a Copa América 2019, que acontece no Brasil. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Italiano transforma jogadores em personagens dos Simpsons:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.