Futebol Tiquinho Soares reforçará o Botafogo para duelo com o Fortaleza

Tiquinho Soares reforçará o Botafogo para duelo com o Fortaleza

Atacante está recuperado de lesão muscular e treinou sem limitações durante a semana no CT Lonier

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Tiquinho Soares é o grande nome do ataque do Botafogo

Tiquinho Soares é o grande nome do ataque do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Grande contratação do Botafogo na segunda janela de transferências, o centroavante Tiquinho Soares está recuperado de lesão e será relacionado por Luís Castro para a partida do próximo domingo (4), contra o Fortaleza, às 16h, no Castelão. A informação é do jornalista Gilmar Machado, do 'Opinião Play'.

Tiquinho Soares chegou ao Botafogo com lesão muscular sofrida em sua aparição pelo Olympiacos, da Grécia, na fase classificatória para a Europa League, contra o Slovan Bratislava, da Eslováquia. Na ocasião, o jogador entrou na segunda etapa e deixou o gramado antes do apito final.

A comissão técnica do Glorioso optou por postura cautelosa desde a notícia sobre a baixa do recém-contratado. No entanto, ao longo da semana, o jogador treinou sem limitações com o restante do grupo no CT Lonier.

O novo camisa nove é a grande esperança de gols na temporada. Evoluindo e criando oportunidades, o Botafogo tem encontrado dificuldades de balançar as redes adversárias.

Para a posição de centroavante, Castro ainda conta com Júnior Santos, outro contratado no meio do ano. Matheus Nascimento se recupera de lesão e Erison, artilheiro da temporada com 15 gols, foi emprestado ao Estoril, de Portugal.

Reformulação: veja a lista de jogadores que deixaram o elenco do Botafogo

Últimas