Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo renova contrato de destaques do time sub-20

Jogadores assinaram novos vínculos no Estádio Nilton Santos e seguirão planejamento do departamento de futebol

Futebol|Do Live Futebol BR


Reydson ao lado de seus empresários no Estádio Nilton Santos
Reydson ao lado de seus empresários no Estádio Nilton Santos

O Botafogo segue valorizando seus ativos das categorias de base e acertou nesta sexta-feira (2) as renovações de Reydson, zagueiro e capitão do sub-20, e Jeffinho, lateral-esquerdo da mesma categoria. 

Reydson é um dos destaques da equipe sub-20 do Botafogo, lidera o elenco e tem 27 jogos na atual temporada, com um gol marcado. Sua renovação foi antecipada pelos empresários através das redes sociais, mas sem detalhes quanto ao tempo do novo vínculo, que foi assinado no Estádio Nilton Santos.

O defensor chegou a ser utilizado pela equipe principal na última rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca, no empate em 2 a 2 contra o Audax, em Angra dos Reis, sendo titular na ocasião.

Leia também

Já Jeffinho, que chegou ao Glorioso no início do ano após destaque na Cabofriense, renovou até o fim de 2024 . O antigo contrato do defensor terminaria em dezembro, mas sua avaliação interna foi positiva e o departamento de futebol decidiu por dar sequência na formação do jogador.

Publicidade

O lateral-esquerdo também tem um jogo pelo time profissional do Botafogo no Campeonato Carioca, na derrota por 5 a 3 para a Portuguesa no Luso-Brasileiro. O jovem chamou atenção na Copinha e integrou o elenco comandado por Lucio Flávio na ocasião.

Reformulação: veja a lista de jogadores que deixaram o elenco do Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.