Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiquinho Soares marca mais uma vez, e Botafogo vence o Bangu

Artilheiro balançou as redes e ajudou na vitória botafoguense por 2 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Tiquinho Soares (centro) comemora mais um gol pelo Botafogo
Tiquinho Soares (centro) comemora mais um gol pelo Botafogo Tiquinho Soares (centro) comemora mais um gol pelo Botafogo

O Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro, pela 8ª rodada da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca. O artilheiro Tiquinho Soares e Lucas Piazon balançaram as redes e deram o triunfo para a Estrela Solitária.

Com o resultado, o time botafoguense assume a 1ª posição, com 16 pontos. Já o Bangu é o 5º, uma posição atrás da zona de classificação às semifinais, com 12.

A primeira grande chance do jogo foi do Botafogo. Aos 18 minutos, Victor Sá chutou rasteiro da entrada da área e forçou o goleiro Paulo Henrique a uma defesa em dois tempos.

O Botafogo seguiu pressionando no segundo tempo, mas com pouca efetividade. As principais jogadas saíram dos pés de Gustavo Sauer, Victor Sá e Gabriel Pires.

Publicidade

Aos 24 minutos, Lucas Piazon, que acabara de entrar, ficou livre dentro da área, finalizou de primeira, mas nas mãos do goleiro do Bangu. O gol veio no minuto seguinte. Piazon cobrou escanteio, Marlon Freitas desviou e o artilheiro Tiquinho Soares só empurrou para as redes na segunda trave.

O Bangu não esboçou nenhum tipo de reação nos 20 minutos seguintes. Aos 47 minutos, saiu o segundo. Lucas Piazon aproveitou bola na área e soltou uma pancada, dando números finais ao duelo: 2 a 0.

Com contrato até junho no PSG, Messi tem futuro incerto; confira opções do craque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.