Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Cada um terá sua oportunidade', diz Carille sobre jovens do Santos

Técnico segue em busca de estabilidade para a equipe que, neste domingo, bateu o Ituano por 2 a 1 na Vila Belmiro

Santos|Do Live Futebol BR

Técnico Fábio Carille durante coletiva após duelo com vitória sobre o Ituano
Técnico Fábio Carille durante coletiva após duelo com vitória sobre o Ituano Técnico Fábio Carille durante coletiva após duelo com vitória sobre o Ituano

Após a vitória por 2 a 1 em cima do Ituano neste domingo à tarde, na Vila Belmiro, o técnico Fábio Carille afirmou, sobre os atletas da base que integram o elenco, que "cada um vai ter a sua oportunidade". O jogo, válido pela sexta rodada do Paulistão, teve transmissão exclusiva da Record TV para tevê aberta, do R7 e Playplus.

O comandante santista segue em busca de um melhor equilíbrio da equipe para garantir regularidade e rendimento nos dois tempos dos confrontos.

"A base foi fundamental desde que cheguei em setembro do ano passado. O Santos sempre foi e sempre vai ser um celeiro. Mas, calma: tem jogador um pouquinho assustado", afirmou.

O técnico reconhece que "as dificuldades vão continuar", cita que "na maioria das vezes [o time] não está sabendo jogar com resultado a favor", mas demonstra confiança.

Publicidade

Sem Goulart?

Ainda na coletiva de imprensa, Fábio Carille indicou que Ricardo Goulart poderá ser preservado para o duelo com o Mirassol, na quinta-feira (17), às 19h, pela sétima rodada do Paulistão 2022.

Publicidade

O camisa 10 tem 30 anos, não jogava desde agosto de 2021 e levou quatro partidas pelo Santos para marcar seu primeiro gol – o decisivo deste domingo. 

Vice-campeonato do Palmeiras amplia jejum de títulos do Brasil no Mundial de Clubes

" gallery_id="6206c88043527f4e9a000959" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/times/santos/cada-um-tera-sua-oportunidade-diz-carille-sobre-jovens-do-santos-13022022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.