Flamengo Olympiacos, da Grécia, faz proposta por Bruno Henrique, ainda sem renovação no Flamengo

Olympiacos, da Grécia, faz proposta por Bruno Henrique, ainda sem renovação no Flamengo

Atacante tem contrato até dezembro e deseja permanecer no Rio de Janeiro (RJ)

  • Flamengo | Do Live Futebol BR

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro

MARCELLO ZAMBRANA / AFP - 24.09.2023

Em fim de contrato com o Flamengo e ainda sem um acordo para renovar, Bruno Henrique vem recebendo inúmeras sondagens do futebol brasileiro e mundial. O mais novo interessado no atacante de 32 anos é o Olympiacos, da Grécia.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Olympiacos ofereceu um contrato de três anos e um bom salário para Bruno Henrique. O desejo do atacante, porém, é continuar no Flamengo, onde está desde 2019. São mais de 200 jogos e 86 gols.

Bruno Henrique, inclusive, foi um dos únicos jogadores poupados das críticas dos torcedores depois do vice da Copa do Brasil. Nesta temporada, o atacante tem sete gols e uma assistência em 27 partidas.

Além do Olympiacos, outros clubes que demonstraram interesse em contar com Bruno Henrique a partir da próxima temporada foram Palmeiras, São Paulo e Grêmio.

Não querendo perder um dos seus principais jogadores, a diretoria rubro-negra marcou uma reunião com representantes de Bruno Henrique para o próximo domingo (8), em São Paulo (SP), para tratar da renovação.

As partes ainda não chegaram a um consenso. O Flamengo ofereceu mais um ano de contrato, enquanto Bruno Henrique quer assinar por três e receber um aumento salarial.

Em meio a indefinição sobre seu futuro, o atacante está focado na partida do próximo domingo (8), contra o Corinthians, em Itaquera, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Cabem no seu time? Veja jogadores com contrato até dezembro deste ano

Últimas