Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sampaoli se despede do Flamengo: 'Nem sempre os nossos sonhos são realizados'

Treinador citou problemas anteriores à chegada ao clube para justificar os resultados ruins

Futebol|Do Live Futebol BR

Jorge Sampaoli se despediu da torcida do Flamengo
Jorge Sampaoli se despediu da torcida do Flamengo Jorge Sampaoli se despediu da torcida do Flamengo

Demitido na última quinta-feira (28), dias depois de perder a final da Copa do Brasil, o treinador argentino Jorge Sampaoli utilizou as redes sociais, nesta segunda (2), para se despedir do Flamengo.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Sampaoli culpou "inúmeros motivos anteriores" à sua chegada pelos resultados ruins do Flamengo sob seu comando. O treinador não entrou em detalhes sobre quais seriam esses motivos, mas disse que tentou e não conseguiu mudá-los.

Publicidade

Leia também

"Nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde deveria estar", disse Sampaoli, que completou:

"Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio nestes 5 meses".

Publicidade

Durante o período que esteve no Ninho do Urubu, Jorge Sampaoli dirigiu o Flamengo em 39 jogos e teve 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas. O contrato iria até dezembro de 2024 e a multa foi de R$ 9,5 milhões.

O Flamengo ainda não anunciou o substituto, mas o nome preferido da diretoria é o de Tite, que está sem trabalho desde que deixou a seleção brasileira em janeiro.

Com Messi e Neymar na lista, veja os melhores jogadores do game mais popular de futebol de console

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.