Atlético Mineiro Atlético-MG vence Sport e mantém distância de 7 pontos do Palmeiras

Atlético-MG vence Sport e mantém distância de 7 pontos do Palmeiras

Time bateu o Sport por 3 a 0 com gols da dupla de atacantes Diego Costa, Hulk e Vargas, e chegou aos 45 pontos no Brasileiro

Hulk fez o segundo gol do Atlético-MG

Hulk fez o segundo gol do Atlético-MG

Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG venceu na noite deste sábado (18) o Sport por 3 a 0, gols dos atacantes Hulk e Diego Costa, e voltou a abrir diferença de sete pontos para o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG chegou aos 45 pontos em 20 jogos, à frente do Palmeiras, com 38 pontos e o mesmo número de partidas disputadas.

Com muita força ofensiva, o Atlético-MG resolvou a partida no primeiro tempo. Hulk e Diego Costa mostraram entrosamento e criaram várias chances de gol. Aos 34 minutos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana cruzou na área e Diego Costa desvidou de cabeça para marcar.

Hulk ampliou o placar aos 45 minutos do primeir tempo, após receber passe de Arana e chutar para o gol.

O Sport teve um gol anulado no segundo tempo marcado por Thiago Neves. Já nos acréscimos, o Atlético-MG teve um pênalti a seu favor marcado com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR).  Vargas cobrou e fez 3 a 0.

ATLÉTICO-MG 3 x 0 SPORT

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan (Nathan), Tchê Tchê e Zaracho; Hulk (Vargas), Diego Costa (Eduardo Sacha) e Keno (Nacho Fernandez). Técnico: Cuca.

Sport: Mailson, Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, Hernanes (Ronaldo Henrique), Everton Felipe (Thiago Neves) e Paulinho Moccelin; Trellez (André) e Mikael (Everaldo). Técnico: Gustavo Florentin.

Gols: Diego Costa aos 34 e Hulk aos 45 minutos do primeiro tempo; Vargas aos 53 minutos do segundo tempo.

Juiz: Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Local: Mineirão

Últimas