Vítor Pereira: suspenso, o técnico corintiano foi desfalque contra o Ceará
Rodrigo Coca/Ag. CorinthiansO Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão na 17ª rodada, após perder de virada para o Ceará, em noite de golaços, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Sem o técnico Vítor Pereira, suspenso, o Timão precisou de menos de cinco minutos para abrir o placar, em chute de longe de Róger Guedes. Mas viu o Vozão dar o troco na mesma moeda, virando com Bruno Pacheco e Vina. No fim, Cléber fechou a conta, estabelecendo o placar de 3 a 1 para o time da casa.
“Antes de mais nada, dar os parabéns para o time do Ceará. Penso que foram os justos vencedores, apesar de termos entrado bem no jogo, a equipe fez um grande gol, com o Róger, teve uma ou outra transição que poderíamos concluir com o segundo gol. E, de fato, a partir dos 10 minutos o time se perdeu”, avaliou o auxiliar Filipe Almeida.
O auxiliar técnico também comentou o número baixo de finalizações corintianas na noite deste sábado (16).
“Tirando os primeiros dez minutos, a equipe não conseguiu. Tentou, lutou, mas não conseguiu. Muito desgaste, infelizmente, não nos permitiu lutar pelos três pontos como pretendíamos. O que nos preocupa agora é recuperá-los o mais rápido possível”, afirmou.
Com a derrota, o Corinthians permanece como o segundo colocado na tabela de classificação, com os mesmos 29 pontos. A liderança é do rival Palmeiras, que soma 30 e só joga nesta segunda-feira (18), contra o Cuiabá, em casa, fechando a 17ª rodada.
Gabigol vai morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões