Futebol 'Time se perdeu', diz auxiliar de VP após derrota do Corinthians

'Time se perdeu', diz auxiliar de VP após derrota do Corinthians

Timão saiu na frente, com Róger Guedes, mas levou a virada e perdeu de 3 a 1 para o Ceará; suspenso, técnico foi desfalque

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vítor Pereira: suspenso, o técnico corintiano foi desfalque contra o Ceará

Vítor Pereira: suspenso, o técnico corintiano foi desfalque contra o Ceará

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão na 17ª rodada, após perder de virada para o Ceará, em noite de golaços, na Arena Castelão, em Fortaleza. 

Sem o técnico Vítor Pereira, suspenso, o Timão precisou de menos de cinco minutos para abrir o placar, em chute de longe de Róger Guedes. Mas viu o Vozão dar o troco na mesma moeda, virando com Bruno Pacheco e Vina. No fim, Cléber fechou a conta, estabelecendo o placar de 3 a 1 para o time da casa.

“Antes de mais nada, dar os parabéns para o time do Ceará. Penso que foram os justos vencedores, apesar de termos entrado bem no jogo, a equipe fez um grande gol, com o Róger, teve uma ou outra transição que poderíamos concluir com o segundo gol. E, de fato, a partir dos 10 minutos o time se perdeu”, avaliou o auxiliar Filipe Almeida.

O auxiliar técnico também comentou o número baixo de finalizações corintianas na noite deste sábado (16).

“Tirando os primeiros dez minutos, a equipe não conseguiu. Tentou, lutou, mas não conseguiu. Muito desgaste, infelizmente, não nos permitiu lutar pelos três pontos como pretendíamos. O que nos preocupa agora é recuperá-los o mais rápido possível”, afirmou.

Com a derrota, o Corinthians permanece como o segundo colocado na tabela de classificação, com os mesmos 29 pontos. A liderança é do rival Palmeiras, que soma 30 e só joga nesta segunda-feira (18), contra o Cuiabá, em casa, fechando a 17ª rodada.

Gabigol vai morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões

Últimas