Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Thiago Rodrigues foi alvo de vaias e ofensas na derrota do Vasco para o Sampaio Corrêa

Goleiro cruzmaltino não teve boa atuação na partida que poderia garantir o retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Thiago Rodrigues tem final de temporada ruim pelo Vasco
Thiago Rodrigues tem final de temporada ruim pelo Vasco Thiago Rodrigues tem final de temporada ruim pelo Vasco

A derrota do Vasco para o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, doeu e muito no coração do torcedor vascaíno e de todo o elenco que disputa a Série B. O sonho do acesso foi adiado e, automaticamente, apareceram alguns vilões em São Januário. O principal deles foi o goleiro Thiago Rodrigues, que deixou o gramado sob vaias e ofensas.

Thiago carregou parcela de culpa no resultado dentro de casa diante da Bolívia Querida. Os três gols sofridos foram considerados como bolas defensáveis para o arqueiro, que vem tendo atuações abaixo no segundo turno.

No primeiro lance, Pará arrancou pela esquerda, passou pela marcação cruzmaltina e, de muito longe, acertou o gol em finalização forte. Thiago estava mal posicionado e não conseguiu alcançar o chute, que parou no canto direito da meta vascaína. Este foi o empate do Sampaio.

Leia também

Já na segunda etapa, Poveda acionou Ygor Catatau dentro da área e o goleiro do Vasco falhou em duas oportunidades, podendo sair da meta para antecipar a finalização, que acabou saindo fraca. O arqueiro, no entanto, não conseguiu segurar o fraco arremate do atacante do Sampaio, deu rebote para o meio da área e Poveda apareceu para completar. Foi a virada do time visitante.

Publicidade

O Vasco empatou o duelo aos 51 minutos, com o volante Andrey Santos, mas não segurou o resultado por muito tempo. Aos 55, Joécio subiu nas costas da zaga cruzmaltina e cabeceou no meio do gol, por cima de Thiago Rodrigues, que não conseguiu evitar. 3 a 2 Sampaio e fim de jogo.

Os quase 20 mil torcedores presentes em São Januário já vaiavam Thiago Rodrigues na segunda etapa. Quando Jean Pierre Gonçalves Lima apitou o fim do duelo, o goleiro foi alvo de xingamentos, cobranças e deixou o gramado antes de toda a equipe, indo direto para o vestiário.

Publicidade

Uma vitória já carimbava o passaporte do Vasco para a Série A do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira derrota da equipe na condição de mandante na atual temporada da Série B. Os comandados de Jorginho encerram 2022 diante do Ituano, no dia 6/11, fora de casa.

"Faz o M!": Botafogo renova contrato com a joia Matheus Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.