Futebol Sub-14 do Flamengo encerra turnê na Europa com 2 finais e 1 título

Sub-14 do Flamengo encerra turnê na Europa com 2 finais e 1 título

Após título invicto na Espanha, Garotos do Ninho chegam invictos à final em Portugal, mas perdem para o Bétis, da Espanha

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Equipe do Flamengo sub-14: campeão da IberCup com campanha histórica em Madrid

Equipe do Flamengo sub-14: campeão da IberCup com campanha histórica em Madrid

Divulgação/Flamengo

A equipe sub-14 do Flamengo, comandada pelo técnico Leonam Kasali, encerrou no último fim de semana seu giro na Europa, onde disputou duas etapas da IberCup, tradicional competição internacional. Os Garotos do Ninho chegaram na final nos dois torneios, levando um deles e ficando com o vice em outro.

De forma invicta, o Mengão conquistou o título da etapa de Madrid, na Espanha, quando anotou 28 gols em sete jogos e não sofreu nenhum. Na partida decisiva, os Garotos do Ninho venceram o Belenenses (Portugal) por 2 a 0, gols de Bryan Esteves e Neto.

Depois, na cidade de Cascais, em Portugal, estreou aplicando uma histórica goleada por 18 a 0 no Doncaster, da Inglaterra e se classificou em primeiro no grupo. Na decisão, enfrentou o Real Betis, da Espanha. A equipe europeia abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Aos 15’, o Mengão empatou, com Matheus Tiago. Mas aos cinco minutos da segunda etapa, o Betis fez 2 a 1, dando números finais ao jogo.

Contando com o primeiro título da IberCup em Madrid, a equipe soma seis títulos na temporada 2022.

Quatro brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo; veja as surpresas

Últimas