Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

‘Sou um pouquinho perturbada’: novo reforço do Corinthians já conquista o ‘bando de loucos’

Rhaizza foi apresentada oficialmente pelo time alvinegro nesta semana e agradou rapidamente os torcedores com o seu jeito espontâneo

Futebol|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Rhaizza foi oficialmente apresentada pelo Corinthians como nova contratação para o time feminino de futebol.
  • A jogadora de 27 anos já conquistou os torcedores com seu carisma e jeito espontâneo.
  • Ela tem uma trajetória marcada por experiências internacionais e admite ter aprendido com seus desafios pessoais.
  • Rhaizza reconhece a responsabilidade de jogar pelo Corinthians e deseja contribuir significativamente para o time.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O Corinthians apresentou suas novas contratações para o time feminino de futebol na quarta-feira (14). Entre as atletas está a atacante Rhaizza, que está conquistando os torcedores das Brabas com o seu carisma e jeito espontâneo. Aos 27 anos, a ex-jogadora do Bahia assinou contrato com o clube até 2028.

“Eles ficam falando que são um bando de loucos, tipo, eu não consigo entender muito bem, mas eu acho que se encaixou um pouquinho com o meu perfil, porque eu também sou um pouquinho perturbada (risos)”, brinca a atleta.


Jogadora foi apresentada pelo elenco das Brabas na quarta-feira (14) Reprodução/Record News

A trajetória da atleta inclui passagens por clubes na Albânia e Turquia, além de uma participação notável na Taça das Favelas em 2015, que impulsionou sua carreira. Ela destaca que a experiência internacional construiu o seu senso de maturidade.

“Tive que ir lá para fora porque não estava me dando muito bem aqui pela forma de mau comportamento. Então, eu tive que fazer minha vida lá fora. Então, foi onde que tive cabeça, criei maturidade, aprendi bastante lá fora também. Me ajudou muito como atleta e como profissional fazer essa reviravolta”, destaca a jovem.


Leia mais

Apesar do episódio, ela afirma que cresceu diante do obstáculo e que compreende o peso da camisa alvinegra e que deseja contribuir com o time.

“Antigamente eu não tinha essa maturidade que eu tenho hoje. Eu acho que se eu tivesse eu estaria aqui no Corinthians já faz muito tempo ou até mesmo na seleção brasileira. Entendo muito que o peso da camisa que é o Corinthians, o clube, toda a comissão,”, diz a atacante.

Search Box

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.