Soteldo se desculpa com torcida após expulsão: 'Não vai acontecer de novo'
Atacante venezuelano foi expulso nos acréscimos da derrota para o América-MG por reclamação
Futebol|Do Live Futebol BR
Criticado publicamente por Diego Aguirre e João Paulo pela expulsão diante do América-MG, no último domingo (3), o atacante venezuelano Yeferson Soteldo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para se desculpar com os torcedores do Santos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Quero pedir desculpas para todos os santista. Foi um momento que estava muito quente pelo resultado. Até agora estou entrando em noção a m... que fiz. Prometo que não vai acontecer de novo", escreveu o venezuelano.
Leia também
Acionado por Aguirre durante o segundo tempo, Soteldo foi amarelado por reclamação e na sequência recebeu o cartão vermelho por ter xingado o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden.
Essa é a segunda expulsão do atacante venezuelano neste Brasileirão. A primeira foi logo na estreia do Santos, diante do Grêmio. Soteldo recebeu dois cartões amarelos em um espaço de cinco minutos.
Expulso, Soteldo não vai ficar à disposição de Diego Aguirre para o confronto direto com o Cruzeiro, no próximo dia 14, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi estão entre os atletas mais sexies do mundo; confira o top 10