Expulso, Soteldo é criticado por Diego Aguirre: 'Reação que não se justifica'
Venezuelano foi expulso por reclamação nos acréscimos da derrota do Santos para o América-MG
Futebol|Do Live Futebol BR
Não foi só a atuação ruim do Santos que incomodou Diego Aguirre na derrota para o América-MG, por 2 a 0, no último domingo (3), em Belo Horizonte (MG). O treinador não escondeu a chateação com a expulsão de Soteldo.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Acionado por Aguirre durante o segundo tempo, o atacante venezuelano foi amarelado por reclamação e na sequência recebeu o cartão vermelho por ter xingado o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden.
Leia também
"Foi uma reação que não se justifica, praticamente no último lance de jogo. É algo que não pode acontecer, temos que trabalhar isso, que não venha o desespero e nervosismo quando as coisas não vão bem. Agora vamos perder o Soteldo, que é um jogador importante. É lamentável, mas temos que trabalhar o lado psicológico para que não aconteça essas coisas", disse Aguirre.
Na saída do gramado, o goleiro e capitão João Paulo já havia criticado o companheiro. A expulsão deixa Soteldo de fora do confronto direto contra o Cruzeiro, no próximo dia 14, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.
A derrota em Belo Horizonte (MG) manteve o Santos na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 21 pontos.
Após polêmicas, Rodrygo posta fotos com os filhos em Santos