Futebol Soteldo é barrado no Chile, mas consegue liberação para jogar pelo Santos

Soteldo é barrado no Chile, mas consegue liberação para jogar pelo Santos

Pessoas venezuelanas precisam de um visto para entrarem no país, o que não havia sido providenciado pelo Peixe

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Soteldo conseguiu a liberação para atuar no Chile

Soteldo conseguiu a liberação para atuar no Chile

Raul Baretta/ Santos FC

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Soteldo quase virou baixa de última hora no Santos para o jogo desta quarta-feira (24), contra o Audax Italiano, no Chile, pela Copa Sul-Americana. Mas não por problema físico.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

O atacante foi barrado assim que a delegação santista desembarcou no Chile e quase retornou ao Brasil. Isso porque, desde 2019, os venezuelanos precisam de um visto para ficarem no país, o que não havia sido providenciado pelo Santos.

Soteldo ficou horas no aeroporto e, com a ajuda das autoridades chilenas, conseguiu uma liberação extraordinária para defender o Santos diante do Audax Italiano, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Liberado, o atacante se juntou aos companheiros no hotal que a delegação santista está concentrada. Diante de tantas baixas, Soteldo deve iniciar a partida desta quarta-feira (24) como titular, ao lado de Ângelo e Deivid Washington.

A provável escalação do Peixe é: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Ed Carlos (Ivonei); Ângelo, Deivid Washington e Soteldo.

A partida no Chile é de extrema importância para as pretensões do Santos na Copa Sul-Americana. O time tem os mesmos quatro pontos do Audax Italiano, principal adversário na disputa pela vice-liderança do Grupo E, que tem o Newell´s Old Boys, da Argentina, como líder, com nove. Lanterna, o Blooming, da Bolívia, não pontuou.

Perseguição! Racismo contra Vini Jr. chega a 10 casos na Espanha; veja o que aconteceu em cada um

Últimas