Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos embarca para o Chile com desfalques e volta de Soteldo

Odair Hellmann vai preservar alguns jogadores por causa da maratona de jogos

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo volta a ficar à disposição no Santos
Soteldo volta a ficar à disposição no Santos Soteldo volta a ficar à disposição no Santos

A delegação do Santos embarcou nesta segunda-feira (22) para o Chile, onde vai enfrentar o Audax Italiano, na quarta (24), no Estádio El Teniente, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Preocupado com o desgaste físico dos jogadores por causa da maratona de jogos, o técnico Odair Hellmann preservou o volante Dodi e o meia Lucas Lima. Os desfalques não param por aí.

Publicidade

Leia também

O lateral-direito Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga não foram inscritos na primeira fase da Sul-Americana. Já o meia Sandry e os atacantes Lucas Braga e Mendoza ficaram no Brasil por questões físicas.

A boa notícia para Odair Hellmann é o retorno de Soteldo, que desfalcou o Peixe nas últimas seis partidas. O meia venezuelano se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e foi relacionado pelo treinador.

Publicidade

Odair Hellmann vai comandar uma atividade ainda no Chile, nesta terça-feira (23), para definir a escalação inicial do Santos diante do Audax Italiano.

Santos e Audax estão empatados com quatro pontos e brigam pela vice-liderança do Grupo E, que tem o Newell´s Old Boys, da Argentina, como líder, com nove. O Blooming, da Bolívia, está zerado.

Contratação de Luxa é mais um entre diversos erros de Duílio no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.