Sheik se reúne com Gaviões, pede desculpas e provoca: "Não sou são-paulino"
Atacante entrará em campo no domingo (25) usando chuteira com a frase: “Fora preconceito”
Futebol|Do R7

Apesar da derrota para o Luverdense, time da terceira divisão do futebol brasileiro, na última quarta-feira (21), outro assunto esquentou a semana dos corintianos. Após publicar foto dando selinho em um amigo, Emerson Sheik teve que lidar com as críticas dos torcedores do clube.
Veja também: Sheik não é o único; veja jogadores que já trocaram carinhos
Depois de sofrer com a pressão, o ídolo do clube resolveu se desculpar. Na última sexta-feira (23), Sheik se reuniu com os representantes da Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, se retratou e aproveitou para provocar o São Paulo. Uma nota oficial foi publicada no site da torcida e reproduziu as palavras do jogador.
— Não poderia ter feito isso, foi sem intenção, mas jogo em um clube de futebol, em um mundo cheio de rivalidades e provocações, qualquer comentário é motivo de chacota. Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção. Foi só uma brincadeira com um grande amigo meu, até porque eu não sou são-paulino.
Veja também: Família de Sheik teme violência e amigos do jogador detonam
No domingo (25), o Corinthians enfrenta o Vasco, em Brasília, e o atacante pretende encerrar a polêmica usando uma chuteira com a frase “Fora Preconceito”.
O técnico Tite não se sentiu à vontade para falar sobre o caso durante uma coletiva de imprensa, mas deixou recado para os preconceituosos. Veja a seguir.