Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sheik e Romarinho fazem bobagem e Corinthians perde para o Luverdense na Copa do Brasil

Atacantes do Timão são expulsos e equipe da casa marca gol polêmico no fim da partida

Futebol|Do R7

Alexandre Pato teve atuação apagada e foi substituído novamente
Alexandre Pato teve atuação apagada e foi substituído novamente Alexandre Pato teve atuação apagada e foi substituído novamente (CHICO FERREIRA/FUTURA PRESS)

A torcida corintiana que esperava uma goleada se decepcionou com a surpreendente derrota da equipe paulista diante do modesto Luverdense, do Mato Grosso, nesta quarta-feira (21), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante Misael marcou o gol da partida em um lance controverso, aos 45 do segundo tempo.

O primeiro tempo teve poucas chances de gol de ambos os lados. O atacante Alexandre Pato, que formou dupla com Paolo Guerrero, só apareceu quando recebeu um cartão amarelo.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Pato deu lugar a Emerson Sheik, que havia sido sacado pelo técnico Tite por indisciplina. O camisa 11, no entanto, voltou a fazer bobagem, assim como o companheiro Romarinho.

Publicidade

Os dois foram expulsos e prejudicaram o Timão: primeiro, Romarinho cometeu falta boba e recebeu o segundo amarelo. Minutos depois, Sheik trocou empurrões com Zé Roberto, do Luverdense, e ambos foram expulsos.

O Corinthians levou um verdadeiro sufoco no final da partida, mas os rivais falharam na pontaria. E quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, Misael recebeu na área e fuzilou o goleiro Cássio aos 45 do segundo tempo.

Publicidade

O atacante dominou com a mão antes de chutar e causou revolta do lado corintiano. Ao final da partida, Misael garantiu que o toque foi involuntário e exaltou a vitória da equipe matogrossente.

A partida de volta acotece na próxima quarta-feira (28) no Pacaembu, e o clube paulista terá de vencer por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil.

Leia o relato completo da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.