Futebol Sereias da Vila visitam o Palmeiras na tarde de sábado pelo Brasileiro

Sereias da Vila visitam o Palmeiras na tarde de sábado pelo Brasileiro

Será o primeiro clássico do time feminino do Santos que, na competição, estreou com derrota e venceu em seguida

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Sereias da Vila: estreia com derrota, vitória no segundo jogo e foco no clássico

Sereias da Vila: estreia com derrota, vitória no segundo jogo e foco no clássico

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereias da Vila fazem seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro neste sábado (19), às 14h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. 

Atualmente, o Santos ocupa a sétima colocação na tabela da competição, dentro da faixa dos oito melhores colocados que, ao final da primeira fase, classificam-se às quartas de final.

A treinadora das Sereias da Vila, Tatiele Silveira, mostra otimismo após recuperação da equipe no duelo anterior, com goleada por 4 a 1, sobre o São José. O time havia ido mal na estreia e sido batido pelo Real Brasília: 3 a 1.

"Da primeira para a segunda partida nós sabíamos o que precisávamos, já nos cobrávamos muito por essa evolução e acho que conseguimos mostrar isso. Era o que buscávamos, um desempenho melhor, que consequentemente nos traria bom resultado", afirma Tatiele.

E agora, mesmo jogando na casa do rival, a comandante da equipe de futebol feminino do Santos espera novo ciclo de evolução.

"O campeonato está muito competitivo. Já vai ser nosso terceiro jogo, então espero que a gente consiga dar mais ritmo. São duas grandes camisas, mas acreditamos muito no nosso elenco", completou.

Últimas